sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

{Saúde} Dietas incorretas + Obrigada Kathy!

Oi Meninas,
Para começar, OBRIGADA KATHY, do blog Coisas da Kathy, que mexeu no blog aqui... deu uns ajustes, ficou mais fofo né?

Olha a pessoa sem assunto, vim mais pra falar de uma coisa que tem me incomodado muito, vejo muito no face, e nos blogs do pessoal que tem feito dieta, e quinta da meta, e tralalá.
As pessoas publicam a cada dia novos produtos no mercado prometedores de emagrecer! MENINAS NÃO HÁ FORMULA MAGICA PARA EMAGRECER!

Então todos os dias (exceto esses dias que vou pro acampamento de carnaval) ..vou postar algo relacionado a dietas, mesmo que seja só um tiquinho.. hoje vou falar sobre SHAKE,  Herbalife, vitaminas, oleaginosos.. atc. (não entra na discução Whey, nem albumina, não são shakes, e sim suplementos)

Vou explicar algumas coisas que ocorrem com seu corpo, quando você troca alimentação (carbo+proteína) por um shake, seu corpo foi feito para receber uma alimentação, digeri-la e retirar somente o necessário para o corpo, lembrando que o que causa a sensação de saciação é a mastigação, que demora em média 20 min. depois o seu cérebro envia uma mensagem de "pare de comer", quando você toma o shake, essa mensagem demora para chegar, e você fica com "fome".
Quando você tem fome, por se restringir de comer, no jantar, almoço, café da tarde, ou sei lá o que seja, ou simplesmente por trocar por uma dosesinha de Shake, FOME É PÉSSIMO, não só pela sensação, mas significa que seu corpo está precisando de mantimentos, como não tem ele resguarda toda gordura acumulada, e começa a consumir seus músculos como fonte de energia! Isso te trás problemas sérios no corpo! Ou seja... você pensa que está emagrecendo de gordura, massa gorda, quando na realidade está perdendo musculatura, massa magra. Após vocês perderem o "peso" que desejavam, além de provavelmente vocês ficaram com pelancas, ou pele mole, vocês voltam a engordar tudo o que perderam. As células de gordura, tem uma memória terrível, mesmo que elas diminuam junto com a perda muscular, ela tende a voltar a ser o que era e você só consegue destruí-la rompendo, ou seja praticando exercícios físicos, que te levem até a fadiga.
Há na internet, várias meninas que perderam muito peso e não ficaram com pelancas, porque tiveram uma rotina diária de exercício físico, dietas balanceadas, suplementação alimentar (eu disse SUPLEMENTAÇÃO e não SUBSTITUIÇÃO, são coisas muito diferentes), acompanhamento de um profissional da área, e chegaram a onde queriam, com grande esforço e determinação, e SEM PELANCAS!
Tomem cuidado ao escolherem shakes, óleos, vitaminas e coisas que dizem ser milagrosas, e colocarem dentro do corpo, nem sempre o que acontece é bom!

Ouço muita gente falando de Herbalife é isso, Herbalife aquilo, (Diga não a Herbalife) ....principalmente os vendedores né, por favor conversem com um profissional de Ed. Física, e nutricionista, e eles lhe informaram que além desse produto ser caro, não traz resultados prometidos! Não vão na conversa de vendedores que querem te enfiar o produto, nem compre qualquer um que estiver na farmácia!


Vimos um caso de uma mulher no "Programa da Tarde", na rede Record, que fez dieta do SHAKE, e hoje não consegue nem andar!!! Você pode ler um pouco aqui...Jovem perde movimento das pernas após dieta dos shakes.  ...e um pouco mais aqui...Busca pelo corpo perfeito

Fica a dica, dieta do Shake pode trazer coisas além das esperadas... fica uma imagem de motivação pras meninas que querem emagrecer e ter o corpo ideal.. SIM É POSSÍVEL, mas com determinação e tudo que eu já falei lá em cima!



NUNCA DESISTAM! SEJAM SEMPRE AS MULHERES DETERMINADAS, LINDAS, FOFAS E SEXY'S QUE VOCÊS SÃO!... e bora cuidar direito do nosso corpo e da saúde!

2 comentários:

  1. Quando precisar, estarei aqui flor.
    Essess shakes aí nuuunca me passaram confiança, Herbalife então rsrs..prefiro dieta mesmo, musculação.
    beijinhos flor :*

    ResponderExcluir