sexta-feira, 18 de março de 2016

{Noah's Party} Preparação Parte II - Cardápio e Inspiração Festa Snoopy

Oláaa menines!
Então, fechamos o buffet, e nele escolhemos algumas coisas do cardápio... não me perguntem o que... de cada. eu não lembro! kkkkkk
Mas do cardapio do  Buffet Baladinha Kids eu queria muiiiito o cardápio Super Balada, ou o Mega Balada, mas a Alessandra explicou que pra uma festa que vai mais adultos que crianças é melhor quantidade do que variedade, que o cardapio Balada é o mais indicado! Adorei a dica dela, porque criança come pouquinho e quer de tudo.. mas adulto come daquilo que gosta mais!

Cardápio Balada!

Entrada:
2 tipos de patês com torradas (me lembro que um era de azeitonas.. o outro, já esqueci)
3 tipos de lanche de metro (lembro que um tinha peito de peru, hehe)
2 tipos de pastéis (carne e queijo)

Acompanhamento:
Pipoca
Mini Hot-dog
Batata palito
Crepe de queijo
Crepe de chocolate
Mini pizza

Salgados:
8 tipos de salgados fritos (eu não lembro, mas tinha coxinha, bolinha de queijo, mini quibe, croquete etc etc... hehe)
2 tipos de salgados assados (um era de queijo branco com tomate seco.. mas não lembro direito)
Pão de queijo

Doces
Bolo (de Floresta negra) com Sorvete (Ninho trufado)
5 tipos de docinhos (Brigadeiro, beijinho, não sei o que de morango.. e mais uns lá! kkkk)
Algodão doce
Churros

Bebidas:
Água mineral (com e sem gás)
Refrigerantes da linha Coca-Cola
2 Sucos naturais (não lembro o que escolhi)

Saída:
Chá
Petit Four
Lembrancinha para as crianças (Pipoca doce, bala e pirulito)

....Daí como sou uma marqueteira que não consegui ficar parada... kkkkk  Chocolateira de mão cheia.. resolvi fazer mais 5 docinhos... Bombons personalizados! Vou fazer 2 tipos de mouse também! E se der certo Pão de Mel e Maçã do Amor personalizadas!

Dai eu tenho que testar né?!  Família é sempre a cobaia! kkkkkk

Por isso procurei um monte de coisa pra me basear! ...olha só...
















































Nem preciso falar em quanto esse pessoal é criativo, amei demais todos eles! Algumas ideias vou aderir.. mas.. vou ver direitinho dai posto pra vocês!

Quanta ansiedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário