sexta-feira, 25 de março de 2016

{Noah's Party} Preparação Parte III - Sacolinha Surpresa para Crianças

Hellooo Folks!

Vamos lá, enton-se.. leeembra que postei que o buffet só faz lembrancinhas pras crianças??
A doida aqui quer lembrancinha, afinal.. na tal da lista dos convidados, eu só tneho 18 crianças...
e uns 500 adultos! kkkk... por enquanto! (preciso rever essa listinha)
... também postei um monte de coisa que eu fiquei fuçando, e olha que nem foram todas! hehe

Portanto vou fazer uma sacolinha de lembrança de chocolate quente, inpirado em um super bloguinho lindo!... mas está nos planejamentos .. calma!

Hoje vim falar das sacoletas surpresa das kids mesmo... achei muito cafona dar pipoca doce, bala e pirulito.. sem falar que não quero aquelas saquinhos, afinal.. é o primeiro ano do meu cotoquinho!

Fui pesquisar né, a doida de loja em loja! ... e eu achei.. e comprei.. e é ...



Não é lindinha? Maaaas, vou personalizar, obvio... kkkk....Vou fazer um snoopy de EVA e colar nelas... maaaas tem mais!

Conversei com a Alessandra do buffet, e falei sobre as minhas sacolinhas, ela disse que sem problemas, só levar e ela põe as coisas lá mesmo...e eu pedi pra tirar a pipoca e pra ela tuuudo bem! Então, olha os itens escolhidos pra colocar dentro dela.. além das balas e pirulitos! (tudo com validade pro ano que vem, então tranquilis, tudo bem armazenado, lacrado, e blá blá caixa fechada)


X-clé
Pingo de Leite
Docigoma
Dadinho
Pastille
Mini Chiclete Canel's (mexicano, mas é bem fácil de achar por aqui)
...Fora as balas e pirulitos do buffet!... só falta o mini snoopy de feltro! Ainda não decidi qual deles fazer! Apaixonada por todos!

Alguém me dá sugestão?

Um comentário: