sexta-feira, 11 de março de 2016

{Noah's Party} O início da preparação da festa de 1 ano!

Olá,
De volta ao Cyber espaço!
O meu bebê cresceu... depois eu faço uma resenha de tudo que rolou nesses meses, é tudo muito novo, muito complexo e simples ao mesmo tempo, ele já engatinha pra tudo quanto é canto, já bate palmas e um dentinho está nascendo!
Difícil mesmo é vê-lo crescer! HAHAHAH

Bom, contudo eu quero e tenho certeza que ele merece um festão de 1 ano, só se faz 1 ano uma vez!

Então escolhemos o Tema: SNOOPY

Desde quando ele nasceu eu queria esse tema, porque??? Não faço ideia... agora com o lançamento recente do filme ficou mais fácil achar coisinhas pra festa!

Pensei em fazer tudo por mim mesma, mas por concelho de uma amiga, minha querida E. Modro, disse que o primeiro ano eu tinha que curtir com ele, ficar tranquila, do que desesperada servindo salgadinhos, que se eu tivesse condições, quem sabe um buffet, eu aderi a idéia!

Então fiz um Check List, e vou postá-lo a cada atualização aqui! EBA!

FISRT NOAH'S PARTY
CHECK LIST

Buffet :
Convites: Thing's Queen
Decoradora:
Balões:

Forminhas de doces: Charlie Brown
                                  Woodstock
                                   Patty Pimentinha
                                  Schroeder
                                  Sally
                                  Lucy
                                  Marcie
                                  Linus
                                  Chiqueirinho
                                  Snoopy1
                                  Snoopy 2
                                  Snoopy 3

Plastico laminado para docinhos

Personagens de Feltro: Snoopy aviador
                                     Snoopy coração
                                     Snoopy em pé
                                     Woodstock
                                      Mini Snoopy chaveiro

Copinho docinhos
Colherinhas copinho snoopy

Sacolinhas Surpresa: Sacolinha
                                   Gominhas
                                   X-clé
                                   Tortuguita
                                   Pastille
                                   Balas
                                   Pirulito
                                   Pingo D'ouro

Sacolinha Surpresa Adulto - Chocolate Quente: Caixinha: Thing's Queen
                                                                             Chocolate quente unitário:
                                                                             Colher de madeira:
                                                                             Forma colher de chocolate
                                                                             Copinho
                                                                             Mini-Marshmellow
                                                                             Candy Cane
                                                                             Mini cookie

Linha
Mini Prendedor
Fotos

Mesa: Cachepô com alpiste
           Palito com casinha snoopy para o cachepô

Plaquinhas: Woodstock
                    Linus
                    Chiqueirinho (2x)
                    Snoopy

MDF trenzinho Snoopy e Noah

Casinha do Snoopy para presentes


Fim.

Por enquanto né, Hahaha... alguém tem filhos ou crianças e preparou alguma festa? pode me dar dicas? 

Beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário