quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

{Esporte} Tecido Acrobático

Olha eu aqui de novo,

Mais uma novidade, ontem fiz a primeira aula de tecido acrobático! EBAAAAAAAAA! Sempre gostei de ver em circos, apresentações culturais, shows, entre outros a apresentação no tecido!

Daí conversa vai, conversa vem com personal, ele falou que pra melhorar minha flexibilidade e ter alongamentos musculares mais eficazes era pra mim fazer Ginástica Olímpica ou Tecido Acrobático, e eu fui correr atrás.. e fui fazer no mesmo lugar que atualmente faço academia, com ótimos profissionais o IASP, a durona de academia aqui, fez a aula experimental hoje, já até dei uma rodopiada lá em cima! Aêeee! ... eu quero fazer GO também, pra ver o que eu acho, mas que eu amei esta aula amei.. mesmo o tecido tendo queimado minha perna e meus culotinhos (sim ele queima)! rsrs

O Tecido acrobático, além de artística ele traz diversos benefícios à saúde, pois aumenta a capacidade cardiovascular,o tônus e o alongamento muscular, flexibilidade, agilidade, trabalha o reflexo, além de trabalhar bilateralidade, coordenação, flexão e extensão do corpo com exercícios ritmados em vários níveis: deitado, sentado, de pé e no ar, além de melhorar a concentração... isso sem falar que juntando tudo isso aos exercícios para preparação física, tem dado um grande retorno no encaixe da postura, ou seja, corrigindo posturas erradas... e mais uma coisa, a média de calorias gasta por aula de 1hr, é de aproximadamente 500 calorias! Querem emagrecer?!  Bora pra uma academia, ou fazer um tecido acrobático!

Deixo pra vocês umas imagens lindas do tecido(não minhas óbvio, quem sabe um dia)..












E QUEM DISSE QUE NÃO PODE SER FEITO A DOIS???






O que acharam??  Prometo não atormentá-las mais nessa semana! HAHAHA


Um comentário:

  1. É um dom, uma arte linda! Não entendo nada sobre o assunto flor, mas te admiro por ter essa vontade de dom, por fazer algo que realmente gosta. Parabéns, bem legal isso.

    Sobre o comentário no meu blogue, fique tranquila, toda crítica (educada) é construitiva rs
    Eu tenho tomado o shake mas a noite, antes do treino eu janto, como normalmente arroz, feijão, carne rs.. Sei que não é certo substituir alimentação até por que eu não to aprendendo NADA né? rsrs Mas as vésperas do casamento deixa a gente nessa loucura atrás de um corpitcho melhor.. . Sei que não adianta tomar o shake, conquistar o peso ideal e depois descambar de novo, mas é nessecidade tipo urgente =P
    Pretendo fazer a RA com certeza e manter pqe não quero chegar neste peso novamente,..Não dá!
    Mas obrigada pela dica viu? Não levei a mal de forma alguma.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir