terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

{O Enxoval} Mamãe prendada & Presentinhos..

Vou falar.. tenho uma mãe suuuuuper prendada, ela tem a maldade de toda vez que eu perguntar a receita ela diz "eu faço a olho", pergunto como tricotar, costurar .. "faço a olho", gente ela sabe fazer de tudo mas não quer me ensinar, já intimei ela! HAHAHAH
Vou mostrar as prendinhas que a danada me deu pro enxoval...
São conjuntinhos de tapetes, postei só um de cada pq não daria pra ver os detalhes.
e... ela veio final de semana e falou assim "Escolhe 4 capinhas pras almofadas pro seu enxoval", encheu a cama, DURO VIU!
As que escolhi.
..e pra falar daqueles presentinhos que não sei quem .. deu pra sua mãe/pai.. que deu pra vc, ou aquele presentinho de fornecedores da empresa... deram um tchan no enxovalzinho...

Tabua de queijo/ utensílios para queijo. (Queijinho parmesão, gouda, pra comer de petisco! aiai)..
Tábua para petiscos com 'garfinhos'.

Não dá pra ver direito, mas tem um boizinho. daqueles de açougue falando o que é cada parte. Um xodó! Vem com tábua e garfo de churrasco!
Gente, e esse espelho ganhei da minha mãe, que ganhou de brinde no trabalho, de um lado espelho normal, e do outro, é aquele que deixa seu rosto enorme! Eu já tinha visto, só que era com um pézinho estranho, nada firme, esse não, o pé é bem pesadinho, sem ter medo de cair com facilidade (perfeito pro desastre em pessoa aqui né?)


Meninas, quero pedir pra vocês orarem por um casal de amigos nossos, que eram prováveis padrinhos, porém estão passando por um momento conturbado no relacionamento, eles tem um filho de 16 anos, que o Senhor cuide do coração deles! Agradeço a vocês desde já pelas orações, a gente só sabe que é amizade quando a gente sofre por eles estarem sofrendo!

....Mas para alegrar, e deixar a tristeza de lado, e terminar logo esse post enorme.. olha essa foto, com certeza quero uma foto assim! A-M-E-I!!!

Um comentário:

  1. Olá!
    Vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo...
    beijos

    http://omeudocenovembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir