segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

As chácaras + O Apê

Oi meninaaaaaaaaaaaaaas!
Prometo que não vou sumir, nem deixar que o html tire um sarro da minha cara!
e aí como vocês estão? Suuuper ansiosas né? ...estou triste, estava vendo alguns preços pra decoração, .. fiquei pensando em como conseguir tanto dinheiro e realizar os desejos de como quero o apêzinho, roí todas as unhas.. quando eu vi já era.. lixei, passei uma basesinha e vou começar de novo.
Mas falando do assunto, porque eu sempre me prolongo, fomos ver outra chácara ontem.. aqui pertinho de casa, chamada Chácara Portal Paraíso, e é linda mesmo! O proprietário é super querido, e ele informou que não aluga a chácara sem decoração.. ele faz toda a decoração do jeito que eu quiser, e o valor não é tão salgado.. Mesmo assim, meu investimento não seria taaanto em decoração... como temos que visitar outros lugares, então deixei tudo em standby, deixei umas fotinhas pra vocês verem, mas não diz tanto quanto a visitar...
.. Alguns enfeites de casórios feito lá, ele, o proprietário, nos mostrou um álbum de enfeites e casamentos! rsrs


 Os quartos pras visitas deixam a desejar, em comparação a outra chácara que fui... mas no geral é uma chacara bem diferente! ..Gente lá tinham araras azuis LINDAS!!

....e aí? o que acham dessa chacara?

......e então.. vamos falar do apê, estou muiiito irritada!


.. muiiito! Gente eles ainda não fizeram as bases, que absurdo! o cara me falou que esse mês eles estariam subindo o apê, mas até agora NADA! Mandei um e-mail pra construtora cobrando algumas informações! 



Outras construtoras que começaram depois do nosso já estão lá em cima, e não tem como colocar chuva como desculpa né! e agora me falaram que estão esperando a construtora mandar o concreto!..estou tão irritada por causa disso, pra onde vai a dinherama que a gente dá pra eles? a entrada? todo mês? as semestrais? ..Sério, a gente tira o coro, vende os órgãos pra pagar, sério! é frustrante!


Ai meninas, desculpa desabafar aqui, mas como é complicada essa correria! ..vocês passaram por isso na compra do apê ou casinha??


2 comentários:

  1. oiii comecei a seguir vc aqui!
    obrigada pelo comentário lá no blog xD

    então, eu já fui corretora de imóveis e pelo que me disseram na construtora q trabalhei, eles só começam a construir quando uma certa porcentagem dos imóveis já estão vendidos (só não lembro exatamente se era 20% ou 30%), então demora mesmo! O q importa é entregarem no prazo, pq ALGUMAS VEZES, quando começa a construir, ja levanta rápido....
    mas rlx, tudo vai dar certo!

    beijoss!!

    ResponderExcluir
  2. Que sítio lindo, adorei!!

    Sobre o apê, sei bem como é, passei por isso durante quase 3 anos na espera da construção do apê. Hoje graças a Deus já estou morando (Faz exato 1 mês). E por isso posso dizer que depois tudo é recompensado, sei que é difícil esperar, não se estressar. Maaas pensa positivo, vai dar tudo certo!!!


    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir