quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

{O Enxoval} Tupperware, a frescura da vez.

.. Tá vamos falar dos benditos potinhos pra usar..
Minha mãe teve vários potinhos na vida, mas o que mais chama minha atenção é que o único potinho que durou desde o casamento dela foi um da tupperware, a danada tem até hoje, a tampa branquinha meio que amarelou, mas ela é superforte, e eu mesmo vivo usando a sobrevivente. Tenho uma certa frescura sobre potinhos, comprei uma vez pra minha mãe uns 3 conjuntos de potinhos, mas com pouco tempo de uso eles ficaram meio tortos, a tampa rachou, fiquei super triste. Então minha mãe pediu pra mim comprar um conjunto para sobremesas, que ela queria algo bonitinho pra oferecer para os convidados, na época que trabalhava na Mercedes Benz, tinha uma colega que fazia venda das tupperwares, e eu lembro que comprei 12 tacinhas, cada tacinha da tupperware por R$ 14,00. E juro até hoje elas estão firme e fortes, já colocamos gelatina quente, frapês, doces geladérrimos, no freezer, no microondas.. e elas estão perfeitinhas, o que compensa pagar carinho pra ter a vida toda!
Comprei umas da plasútil que até duraram, mas se deixar algo muito quente nelas elas também ficam molengas (a turma aqui de casa não tem cuidado com as coisas), então a dona aqui pensou em ter algo que durasse no meu apê, e desde o ano passado eu tenho comprado uns tupperwarezinho aqui, outros lá.. verdadeiros mimos meus e trouxe hoje pra mostrar meu arsenal pra vocês.  O que vocês acham a respeito?

Tupper  sobrevivente da Mamis.


Meu arsenal





São lindonas né!  ;)

6 comentários:

  1. Eu particularmente prefiro os potes de vidro! Mas realmente dos de plástico os da tupperware são os melhores!


    Blog Dona Ingrid

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid, também amo potes de vidro, aqueles com tampas coloridas, mas como sou muito desastrada, se eu tiver no meu apartamento vai 1 por dia! rsrs.

      Excluir
  2. Ah, também quero! hahahaha pote nunca é demais né? hahahaha

    Beijoca:*
    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mesmo Lê, sabe aqueles potes de Arroz, feijão e tananã da Tuppeware, quero todos!! ... até parece que sou super consumista!

      Excluir
  3. Acredita que eu não tenho nenhum pote ainda??? Ahhhhhhh socorro kkkkkkkkk
    Flor seu blog não estava atualizando pra mim, vamos ver se agora vai!
    A foto que vc me mandou ontem, não consegui abrir, manda por e-mail pode ser? Sah.simoes@gmail.com

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina, isso é bem verdade!
    Já ganhei uns 3 da tupperware e fiquei super feliz, pois ele são pra toda vida!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir