segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Chácara + Minha Quinta da Meta

Hello Girls!!!
Ontem fomos fazer nossa primeira visita! EBAAAAAAAAAAAAAA! Mesmo com chuva, sim.. chuva.. o lugar é um máximo, a Lídia, nos tratou super bem.. mas como todos os outros lugares que eu 'cotei', o preço é bem salgadinho, salgadinho tipo água do mar morto... (Porém ela queria valor a vista, tentei entrar em contato várias vezes depois e ela não me retornou, não atendeu, nem nada.. pois é)
ah é.. algumas fotinhas...
Entrada lindona vista de dentro.
Área verde, e salão de festa laranjinha.
.. e dentro da casa tem 3 quartos, fora o lavabo, todos quartos tem um banheiro.. a Suíte Master tem 1 cama box e hidromassagem (uiuiui..), . Tem quiosque com churrasqueira e fogão a lenha, salão lindo, cheio de vidros, (me lembro que me apaixonei pela festa da Helen do blog Esquilo Adaptado, com janelas de vidro enormes!), tem quadra de tênis, campo de fut, lago Mara, piscina do lado do salão e piscininha do lado da casa.. tem muito verde...e duas áreas pra estacionar o carro! é linda linda linda essa chácara! ..e como eu quero alugar por uns 3 dias, pros nossos pais e parentes que moram longe aproveitarem um pouquinho, descansarem da correria (nós que vamos correr, mas queremos que eles aproveitem também né!)... e semana que vem tem outra pra visitar, mas confesso que essa me agradou mais do que qualquer outra que eu já tenha visto!

...AAAAAAAAAAAAAAAAAh  e a minha quinta da meta, como eu disse aqui que a minha quinta da meta seria de não roer as unhas.. 1 Mês sem roer unhas! EBA! Deu até pra brincar de manicure, rsrs.

E aí meninas? o que vocês acham?

Um comentário:

  1. Linda mesmo essa chácara! amei demais! a entrada dela é lindona!

    Flor vc está de parabéns na quinta da meta, tá lindinha sua unha

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir