sábado, 8 de fevereiro de 2014

Feliz Sábado!

Olá meninas,
Venho lhes desejar um feliz sábado! Eu frequento uma igreja desde o berço, chamada Igreja Adventista do sétimo dia, e guardamos o sábado como dia sagrado, portanto do por do sol da sexta feira até o por do sol do sábado, tiramos o dia para glorificar o nome do Senhor, desvendar e estudar sua palavra, descansar, ficar em família, visitar amigos, entre tantas outras coisas, então pra nós é uma felicidade e tanto quando chega esse dia, tirar todas as tribulações da cabeça!
"Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou." Êxodo 20:8-11

..e adivinhem... Papai do céu mandou chuva! Ai que beleza, acalmar um pouco esse calor, que presente maravilhoso!
Conectada - Clube de Jovens Adventistas

Faço parte do Clube de Jovens chamado Conectados, e amamos estudar a bíblia, e discutir diversos assuntos, e lá temos oração intercessora, e esta semana estarei orando pelas blogueiras, que eu sigo a teeeempões, até mesmo quando não tinha blog!

QUE DEUS ABENÇOE TODAS VOCÊS MENINAS E BOM SÁBADO A TODAS!


2 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?
    Acho tão lindo quem desde pequeno vai à igreja, louva à Deus!
    E muito bacana você participar desse clube de jovens. Acho lindo também!
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é tenho essa sorte dos meus pais serem Cristãos, e o clube de jovens é ótimo, nos liga mais ainda a Deus, a fé entre irmãos é maravilhosa não é?

      Excluir