segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

{O Enxoval} Guardanapo & Toalhas de mesa

Oi,
Estou namorando algumas luas de mel pelos blogs, e pelo Google, óbvio.. mas nenhum site de pacotes de viagem fecha para o ano que vem nas datas pretendidas! Que saco.. podiam abrir né, daí já vamos pagando e planejando.. mas enfim.. vamos falar lá de cima.. A saguinha do enxovalzinho...
Eu não quero mais guardanapos! Sério, comentei até em alguns blogs isso, e já separei até alguns pra algumas amigas minhas que tão pra noivar, que nem eu (homem enrola, gente do céu!)... Minha mãe falou assim "guardanapo é bom você ter vários, porque usa muito!", tudo bem mas eu não preciso ter 9385785749324928473894782397 de guardanapos, calma é só eu, numa mini cozinha, esses 25 já ta bom por enquanto né!

Fomos (eu e minha mami), na querida Pernambucanas, minha mãe começou a filosofar que quando ela casou ela comprou tuuuuuudo na pernambucanas, e parcelou e pagou devagarzinho (isso que é cliente fiel, HAHAH), e fuçamos, fuçamos,  e compramos algumas toalhas de mesa, hoje, acho que nem vou usar as grandonas, quero ter uma mesa simples de madeira, com bancos de couro contra a parede.. não vem ao caso... e ela me trouxe umas passadeiras do Paraguay, que também agora não vem ao caso!

As duas de baixo são do Paraguay, mas pra bonito mesmo.
A que eu mais amo é essa beginha tudo escrita, tenho uma paixão intensa por ela! ..Acho que eu vou é deixar as grandonas pra minha mãe mesmo (a roxinha e a passadeira do paraguay), e vou comprar mais umas 2 pequenininhas, vai que né!

e aí o que acharam?


...Só pra deixar a inspiração!  Casamento de Bombeiro!  ..nem gostei né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário