terça-feira, 13 de maio de 2014

{Color Hair} Californianas Rosas

Oi pessoal,
Eu sumo, mas volto, estou tão fissurada em alguns blogs, vocês realmente são incríveis! Sobre pessoas 'anonimas' e sem educação, deixo o seguinte pensamento chinês: "Pessoas brilhantes falam sobre idéias. Pessoas medíocres falam sobre coisas. Pessoas pequenas falam sobre outras pessoas."
Com esse pensamento, resolvi fazer uma loucurinha! Como acho que vocês perceberam, eu amo cabelos diferentes, cortes, cores, penteados.. a primeira vez que pintei, fiz californianas vermelho cereja.. tinha uns 15 anos.. (pra constar, olha aí..)
Até que eu não era tão estranha! kkkk
... pois então, depois dessa, fiz californianas cinzas, loiras.. mas sempre fiquei babando nos color hair, de cores mais chamativas. PS: nunca tive coragem de pintar o cabelo inteiro!
Outra frescura, não consigo deixar que cabeleireiros mecham no meu cabelo, só eu, e minha tia que é cabeleireira, quando deixo outro por a mão sempre dá algo errado!
..nesse dia das mães, eis que realizo um sonho.. Fazer californiana com pequenas mechas rosas!

Como fizemos, mecha por mecha, por ser desfiado deu mais trabalho ainda, colocamos descolorante e água oxigenada 30 vl (pra não ficar amarelão, quanto menor o volume, maior o tempo pra desbotar, e mais branco e não amarelo fica).
... deixamos por uns 15.. 20 min.. e retiramos.. secamos o cabelo todo... e passamos a coloração "Kostume Kolor" cor magenta...


.... depois de uns 30.. 40 min.. olha o resultado:

... e depois com cachinhos....


...fiz como degradê, com as antigas californianas/luzes. ficou muito show!

Como diz a frase, "encontre alguém que entenda sua maluquice".

Sabe o que o melhor, muita gente tem preconceito contra a isso, mas vi muitos que acharam legal, eu penso como a 'Mari Moon', que contou que não pintava por causa dos pais, e depois que saiu da casa deles, e pintou a primeira vez, foi a realização de um sonho que trouxe liberdade e força!

E vocês qual a vontade maluca que vocês tem? Contem-me!


~~~*

Um comentário:

  1. Também morro de vontade de pintar assim! Tempos atrás realizei o sonho de ser ruiva (durou pouco tempo, dá mto trabalho cuidar haha) e agora pretendo pintar mechas também... mas sóó depois do casamento

    Blog: As Melhores Amigas da Noiva

    ResponderExcluir