terça-feira, 20 de maio de 2014

CNH - Passei! Cat. A.

Oi povoooo!
Só passei pra falar o que eu esqueci!  Sexta-feira fiz prova prática de moto, passei! Cat. A. OK!
Eu sempre quis, mas sempre enrolei pra procurar e fazer todos os tramites pra tirar a carta de motorista.. rsrs.. to com 20, mês que vem 21.. e agora só que fui atrás.
Enfim, eu estava super calma, tão tranquila! Nem eu acreditava na calma, mas não lembro de nada, só que eu pedi pro meu instrutor pra ir logo, depois da calma, fiquei nervosa vendo as outras pessoas errando o circuito!.. e eu entrei na prova cantando, é a maneira que eu aprendi pra controlar a expectativa misturada com o nervoso.... "Em upendi, onde tudo tem mais cor, siga a paixão no seu coração neste mundo encantador, em upendi, não tem porque se preocupar, então você, é a sua vez, não deixe escapar..."
Pra quem não conhece, musiquinha do rei leão .....

O instrutor falou, "vai passar né?"... eu disse " tenho que passar né?!"... e fui cantaninho! Deu tudo certo.. só vi a mão do Delegado com um "OK"... dei uns pulos de alegria! kkkkkkkkkkk


E aí meninas, vocês já tiraram carta? Alguma dica a me dar para prova de carro, categoria B?

Nenhum comentário:

Postar um comentário