segunda-feira, 19 de maio de 2014

{O Enxoval} Assadeiras de vidro

Olá meninas!
Gente, to babando nesses casei de vocês, só que algumas tão me matando do coração na expectativa! rsrs..
Eu sei que tá meio abandonadinho aqui, mas a correria, e talvez a falta de um assunto legal faz isso.
Semana passada dia das mães meu cachorro comeu um pedaço da placa da motoca, e fomos parados indo para casa da minha avó, levamos uma multa, como se já não tivessemos tanta conta pra pagar, porém o guarda foi muito gentil com a gente! TUDO CULPA DO JOHN



Fomos na 'Americanas', comprei 2 tigelas de vidro, daquelas bem grossonas, boas! Só pra aliviar o estresse e aumentar o arsenal! rsrs

Tá vendo, uma é redondinha, dá pra fazer tortas, cremes, entre outros, e a outra é ovalzinha, dá pra fazer batata gratinada, arroz de forno, e mais um montão de coisa! 
PS: As tigelas estavam em promoção R$ 12,99 cada, se vocês estiverem precisando deem uma passadinha na loja Americanas, não sei se essa promoção é valida em todas as lojas, mas não custa tentar, rsrs! 


..deixo a vocês uma fotinha, da minha pretinha, a Petita, e meu novo ColorHair Pink. 


5 comentários:

  1. Háa eu adoroo a Americanas rs
    vou dar uma passadinha por lá.
    Menina casa sim, aproveita q o noivo quer kkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa sim, essas tigelas são ótimas! .. Su, só não caso porque a grana tá muito baixa, vai ficar muito apertado no final não vamos dar conta das contas... deixa ele querendo, dai ele vai querer cada vez mais! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Posso saber de quem é o casei que tá matando a senhorita??? kkkkkkkkkkk
    morri agora
    adorei as tigelas põe seu dog no coro quente kkkkkkkkkk
    brincadeira...

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vontade é de por o dog no coro quente viu Sarinha, mas ele faz aquela carinha de quem caiu da mudança! kkkkkkkkk...
      é.. o seu casei mesmo que vc fica me enrolando, o seu, da Ingrid, da Jess, vocês todas malvadas! kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Essas tigelas são otimas!
    Não vejo a hora de começar a usar as minhas!
    :)

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir