terça-feira, 15 de março de 2016

{Noah's Party} Preparação Parte I - O Buffet

Heeeey,
Boas novas! Fechamos o Buffet, aqui onde moro em Hortolândia é bem escaço os buffets com brinquedos e com todo preparo de buffets de festa infantil.
Pesquisando nas redondezas, nós nos surpreendemos com alguns... acreditam que um deles disse que o horário de atendimento é das 9 ás 11h e das 13 ás 16h.... e quem trabalha?????? saksopaksopao
Não sabia se ria, chorava, ou mandava a pessoa ir catar coquinho na ladeira.
Outro buffet que demorou 3 meses pra enviar um pedido de orçamento, e ainda mandou pra mim e pra mais umas 500 pessoas, tipo esperando reunir uma galera pra enviar o orçamento tudo de uma vez!
Outro ainda foram super arrogantes, dizendo que o buffet tem 2 horários, que pra fazer a festa no horário que eu queria tinha multa de R$600, mas mesmo se eu pagasse, eles não fariam porque o buffet perde uma festa! QUE ABSURDO!
Dentre tantas sapatadas na minha cara de pobre, teve um buffet, lindo, maravilhoso, divino, cheio de brinquedos, com o pessoal suuuuuper atencioso, que nos encantou, não é o mais barato, mas com toda certeza foi o melhor!
Só marquei uma visita pra conhecermos o lugar e conversar com a proprietária, a linda Alessandra do Buffet Baladinha Kids!Gente, ela incorporou a 2ª mamãe, falamos de decoração, horário da festa, (ela fez a tarde pra mim no horário que eu queria, porque eu vou convidar mais de 50 pessoas, alguns moram longe), ela deu dica de lembrança e onde comprar, e me fez fechar um cardápio melhor e mais barato pros meus convidados!
UMA LINDA!
Então fechamos...
Com um amplo espaço!

Parceria com decoradores maravilhosos!


Bonito espaço, com telão! Separado, porém próximo dos brinquedos!





Muiiiitos brinquedos!

...e tem ambiente de balada separado! UHUL!



Lindo né?!

Só não mais do que meu bebê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário