segunda-feira, 10 de março de 2014

Eu voltei - Feriado + Acampamento + Passeios + Garrafinhas

Queridas, chegueeeiii... .
quase um século fora.. (quer dizer uma semana).. bora fazer o resumão.
Fui para um retiro espiritual da igreja, em Sorocaba, na Estância primavera.. pensa num lugar lindo! Não tirei muitas fotos, foi momento de reavivamento espiritual mesmo, e de muita oração... e uma pitada de diversão e correria.
Equipe Dourada
Compromisso de fidelidade a Deus.
Desencalha Jovem - Programa para solteiros (se não der namoro, rola uma amizade super legal)
Momento de oração.. quase morri chorando no meu grupo.
Noite dos pioneiros.
...e depois fomos dar umas voltas na minha cidade natal Porto Feliz.
..depois fui para cidade da família dele Dois Córregos..(visitar a academia do Ricardão)
O branco é o Ricardão.. HAHHA. Aprendi novos exercícios e amei.. e na sexta...
TRÉGUA DA DIETA...
Sorvete.. Sorveteria Ponto Chic, melhor sorvete que já comi em minha vida todinha!

... voltei pra casa, e no sábado para comemorarmos o nosso dia, pq todo dia é dia da mulher, mas pra comemorar mesmo, esse é especial!.. Pizzaria Brasil.. que delícia de pizza!
Papai e Mamãe, meus gatões.
...deu pra ver que foi só correria não é? HAHAHHA ... mas... comecei a vida de catadora de reciclagem, quer dizer, de pegar garrafinhas na rua.. meus pais falaram que era muito estranho eu com uma sacolinha cheia de garrafinhas de 51, Smirnoff, e outras.. a gente não bebe... coloquei todas de molho.. são 12 por enquanto.. estou arrecadando potes de geleia ou papinha, e aqueles vidrões tipo de palmito, o bem aceitou algumas idéias.. ainda estamos procurando a chácara dos sonhos que seja BBB (boa, barata e bonita)... vamo que vamo noivinhas...
Contra alguns dos meus livrinhos *-*

Meu medo é.. será que vou conseguir pintar com verniz acrílico e deixá-las lindas??    O que vocês acham meninas???

2 comentários:

  1. oiiii
    brigadinha pela visitinha

    ja to seguindo pra te acompanhar tb

    e adorei seu livro do crepúsculo ali viu rsrs
    eu vou usar garrafas na decoração dos chas, mas como sou péssima pintora vou usar bartbante

    beijoo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus quanta coisa..que animação ein!! Mas muito bom, dá pra curtir e descansar ao mesmo tempo,

    As garragas voc conesgue sim.. é facinho de fazer ^^

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir