terça-feira, 25 de março de 2014

{Inspiração} Color Hair - Natália e Felipe - III

Oi gente,
...e agora sim vou terminar o post sobre o casamento da Natália e o Felipe! Festa super legal, dá pra sentir a alegria no ar, acho que me apaixonei mesmo por essa inspiração!
Olha a noivinha com cabelo colorido! QUE LINDOS!

E aí meninas, o que acharam?...  a Natália foi indicada como inspiração no Face da Marimoon, apresentadora da MTV, eu amei, já está na minha pastinha de inspirações, se quiserem mais alguns detalhes, ou ver as fotos que eu não postei, fala sério são muitas, uma mais linda que a outra, só ir no face dela.. Natália Telha.

Beijos, até mais...

Um comentário:

  1. ola

    eu ameiiiiiiii
    tudo
    ela é linda!!!!
    e o cabelo *-* meu sonho de adolescente rsrs

    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir