sábado, 7 de maio de 2016

{Noah's Party} Preparação Parte VII - Colherinhas, Forminhas e Convite Personalizados!

Olá meninas,
Sumi esses dias né? ... o Noah ficou dodói, corremos com ele pra hospital, médico, fora algumas encomendas do arteliê. Mas voltei!
Olha só algumas coisinhas do Aniver que eu consegui preparar durante esses dias!

Colherinhas de Plástico Personalizadas Tema Snoopy Joe Cool

Forminhas Personalizadas Tema Snoopy e Amigos
12 diferentes

Tags para lembrancinhas Tema Snoopy
Ainda em confecção 

E a linda da Lizandra da THings Queen, me mandou fotos dos convites prontos! *-------*
Mandou por correio... to numa curiosidade pra pegar, abrir, fechar, mexer... Ficou mais lindo do que eu imaginei, ela foi tirando minhas dúvidas e dando ideias, tipo do snoopy ser 3D e tal... e eu amei!
Quando chegar posto mais fotinhas pra vocês! PS: Guilherme falou que é pra mim parar de editar as coisas no paint, que existe photoshop pra isso! HAHAHAHAH




E aí, o que acharam?








Um comentário:

  1. Que convite mais lindo!
    super amei
    Beijos de Amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir