segunda-feira, 23 de maio de 2016

{Noivado} Pedido de Casamento - MCA

Meninas,
Quem me acompanha pelo face já viu!  HAHAHA
O maluquinho me fez uma baita surpresa e me pediu em casamento no meu escudamento do moto clube no dia 30/04! Fiquei super sem reação, me falaram que fiquei vermelha que nem pimentão e que eu nem chorei, que fiquei parecendo estátua... e xente, nem pra inguila me dar um sobreaviso, olha aquele coque horrível, poderia estar com os cabelos esvoaçantes, ma não, tá aquela coisa feia! HAHAH...é já faz quase um mês! Desculpa a demora!
Olhem as fotos, e o vídeo no final!





Família linda! Obrigada por tudo que vocês são e representam! Seus fofos! MCA.














































MCA é um lindo, um moto clube totalmente diferente, totalmente incrível!

Olhem o vídeo!..Hey... parem de rir.

Foi lindinho, e isso quer dizer que.... blog de noiva voltando a ativa!
XENTE! Parem... nem consegui falar sobre a gravidez, o bebê, e blá blá blá e mamãe chatona! HAHA
BLOG tudo em um! >.<



Nenhum comentário:

Postar um comentário