quarta-feira, 28 de maio de 2014

{Saúde} Sucos Rápidos

Oi pessoas lindas!
Vi um vídeo que traduz realmente o que muita gente já sabe, ou sabe um pouco, mas que é exatamente o que acontece... o que vocês estão ingerindo, até por falta de tempo...


Para se ter uma ideia, alguns sucos podem ter apenas 1% de fruta, ou seja, oque a embalagem do produto tenta passar aos olhos do consumidor é apenas ilusão! Aquelas frutas coloridas e saudáveis são quase inexistentes na composição da bebida! Tanto que se você procurar nas informações nutricionais da embalagem dos sucos em pó dificilmente irá encontra a porcentagem de frutas, e se encontrar será o mínimo!
Outro fator que deve ser levado em consideração é o teor de açúcar nos sucos artificiais. Isso vale para todos os sucos inclusive para dos néctares, que, segundo a legislação, devem respeitar um limite de adição de sacarose. Os néctares são diluições açucaradas de sucos concentrados, sem falar nos corantes presentes.
Imagine toda essa química no seu organismo e mude seus hábitos. 
A revista Época, publicou um artigo sobre estudos realizados sobre esse tema, quem quiser ler, Sucos artificiais, podem não ser tão saudáveis quanto parecem.

Meninas, mais uma vez, vamos tomar cuidado com o que achamos fácil para o dia a dia, muitas vezes esses produtos são carregados de malefícios a nossa saúde. Mudança de hábito, todas precisamos cultivar essa ideia.

Se cuidem, beijo!

Mete a colher

Meninas, (Pelo menos assistam o vídeo lá embaixo!)
Passando de urgência pois preciso comentar com vocês um achado! rsrs... não sei se vocês já conhecem esse site, mas é um casal que fez um site pro povo meter a colher, falando da vida a dois, a diferença entre casais, conselhos, eles são muito feras,  "ele é pai de dois meninos e uma menina, já tentou se formar 3 vezes e nunca conseguiu sair do 4º semestre, hoje vive a base de Ritalina para tentar aturar e se dedicar a certas pessoas. Pronto, essa é a vida emocionante que ele leva.
Ela é mãe de uma menina,  já tentou cursar Fisioterapia, Biomedicina e Publicidade mas abandonou todos devido a um problema grave no cérebro e que também, graças às doses elevadas de Ritalina e antidepressivos já conseguiu superar e aceitar a realidade de que sua vida não vai mudar e que o “príncipe” não existe.
São de religiões completamente diferentes, ele flamengo, ela vasco, ele curte rock e ela qualquer coisa que não seja rock, ele vota em tudo que é do PT e ela acha que o 13 é do mal. Mas afinal, você deve tá se perguntando oque esse casal tem em comum?! Bem… não satisfeitos com o que a vida tinha reservado para eles… juntos tiveram mais uma filha e precisaram comprar uma Doblo!
Começaram a escrever pra jogar na cara um do outro quem tem mais razão. E como vão fazer isso?! Com vocês metendo a colher!














O que é o Mete a Colher?
Mete a Colher é um “blog de relacionamento”, onde os internautas nos enviam suas estórias e dúvidas relacionadas ao universo das relações (amor e sexo), para que possamos dar uma “metidinha de colher”. Recebemos uma média de 15 e-mails por dia com as mais diversas e bizarras situações vividas por casais de todo o Brasil. O blog tem se tornado referência no segmento, já tendo inclusive enviado um casal para participar do Programa Amor & Sexo com Fernanda Lima, na rede Globo e recentemente tendo eles mesmos participado do programa!
Nesse ano, resolveram perder a vergonha das câmeras e meter as caras no Canal Mete a Colher no Youtube. Lá eles dão conselhos para os internautas, discutem, brincam… sempre falando com muita naturalidade e sem frescura sobre relacionamento e sexo."  ....Descrição do próprio site deles, vejam nesse link.. Mete a colher. e fucem muito, vale super apena! 

Vou deixar um vídeo com com vocês que realmente acho muito interessante, para todas as recém casadas e afins... Streptease! Assistam ótimas dicas e incentivos.. cuidado com o leite condensado! kkkkkkkkk (Site da "sexologa" do vídeo... Mulheres Bem Resolvidas )



Beijo meninas, faça bom proveito!


sábado, 24 de maio de 2014

Seriados - Meus TOP 6

Oi gente!
Olha eu aqui, resolvi postar sobre meus amadinhos...

1º LUGAR:  How I Met Your Mother (teve sua season finale - Last forever, mês passado quase tive um treco, os últimos segundos me deu vontade de socar o personagem principal. rsrs )

Bom tudo começa quando Marshal conta a seu melhor amigo Ted que vai casar com sua namorada de longa data Lily.. isso faz com que ele pense no que ele está fazendo da vida, e resolve procurar a pessoa certa. Nas noites no bar eles conhecem o Barney, que é um figurão, ele faz quase toda a comédia da série, depois conhece Robin, ele se apaixona por ela, mas a vida faz reviravoltas, e ele vai procurando por aí, e quando ele pensa que acabou... ele acha a escolhida, muito emocionante, lindo, só detestei os últimos segundos! é tipo Friends, só que mais legalzinho! kkkkkkkkkkk




2º Lugar - Supernatural (Quando eles iam terminar, o povo pediu, e estão até hoje!)

Sam e Dean, irmãos, seguem a vida matando monstros e lendas que as pessoas comuns não sabem, esse é o trabalho deles, até que a história desde antes deles nascerem vai moldando seus destinos, é muito fera, vivo na expectativa do próximo episódio... Esse vídeo em baixo é a introdução de um dos capítulos mais avançados, mas tem muita história até chegar nisso. rsrs



3º Lugar - Arrow (novatos)

Na realidade, Arrow começou esse ano, nada mais é que uma série sobre a história do Arqueiro verde da liga da justiça, sempre fico na expectativa, muito bom!



4º Grimm
A história dos descendentes dos irmãos Grimm, um policial que descobre que pode ver criaturas, muita coisa acontece... é muito bom, vai além!





5º Spartacus (Assistimos, eles deram uma pausa de 1 ano, o artista principal morreu com problemas com tabaco, mas é um série super realista da sociedade romana na época)

Ah gente, vocês sabem que Spartacus foi tirado do seu povo para ser gladiador, e fez uma libertação de escravos enorme na sociedade romana! rsrs


6º Game Of Thrones
Gente chega até me dar raiva, tudo que você imagina que vai acontecer não acontece, é tudo imprevisível, um reino, vários "estados", todos pelo poder, um inverno rigoroso se aproxima, coisas ruins por fora dos muros.. muito bom!


....esses são os meus 6 mais, que eu amo.. assisti e assisto outros, Friends, American Horror Story, Two Broke Girls, Once Upon a time, One Tree Hill (Conhecido no Brasil como "Lances da vida", Prision Break, The Big Bang Theory, Two and Half Men, My Wife and Kids (conhecido nas terras tupiniquins como "Eu, a patroa e as crianças", o incrível Chaves.. entre tantos outros... mas esses são os quais no momento eu faço a festa, embora o primeiro tenha terminado, tenho uma paixão por ele, sempre estou re-assistindo algum episódio.

Espero que com essas diquinhas, vocês se animem e bora fazer uma pipoca, comer uns chocolates e assistir com os namorados, maridões... kkkkk

Beijo gatonas!

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Beans - Vamos rir que é melhor...!

Oi meninas,
Olha eu sem assunto de novo, ontem desanimei com alguns acontecimentos de novo, é realmente uma montanha russa essa minha vida! kkkkkkkkkkkkkkk
Daí um amigo me mandou esse video e me falou "pelo menos você não é um astronauta que comeu muito feijão"...kkkkkk  Resolvi postar pra vocês verem, o quanto temos sorte!... Observem...




Eu ri tanto, mas tanto! kkkk... mancada com o feijão gente! 
Propaganda "Not for astronauts" da Baked Beans, marca Haynes.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

{Saúde} Dieta para sedentários

Oi meninas,
Como sempre, eu estava fuçando algumas dietas para sedentarismo, agora que estou parada $$$$$$  se é que me entendem, preciso mudar minha alimentação e não engordar, achei uma apresentação muito legal na internet no site do Dr. Samir, com substitutivos pra não comer sempre a mesma coisa, e fácil de fazer, nem parece dieta! Já fiz tanta dieta difícil... rsrs. (ainda não perguntei pro meu Bem o que ele acha, mas eu achei muito legal, só não utilizaria adoçante, nem açúcar, ambos não são tão bons.)

Dietas: Dieta até 1.200cal (para sedentários)

Refeição
Quantidade
Substituição
Desjejum
Pão Francês
Queijo Minas
Leite desnatado
Café com adoçante artificial
1 unidade
1 fatia média
1 copo
à vontade
Qualquer alimento do quadro 1
Qualquer alimento do quadro 2
Qualquer alimento do quadro 3
Chá ou limonada com adoçante
Colação
Fruta ou suco de frutas
1 quota
Qualquer alimento do quadro 9
Almoço
Feijão
Arroz
Carne
Vegetal A
Vegetal B
Fruta
1 concha média
3 colheres de sopa cheia
1 porção
à vontade
4 colheres de sopa
1 quota
Qualquer alimento do quadro 4
Qualquer alimento do quadro 5
Qualquer alimento do quadro 6
Qualquer alimento do quadro 7
Qualquer alimento do quadro 8
Qualquer alimento do quadro 9
Lanche
Chá com adoçante
Pão Francês
Margarina vegetal
à vontade
1/2 unidade
2 pontas de faca
Café ou limonada com adoçante
Qualquer alimento do quadro 1
Jantar
Arroz
Carne
Vegetal A
Vegetal B
3 colheres de sopa cheia
1/2 porção
à vontade
4 colheres de sopa
Qualquer alimento do quadro 5
Qualquer alimento do quadro 6
Qualquer alimento do quadro 7
Qualquer alimento do quadro 8
Ceia
Fruta ou suco de frutas
1 quota
Qualquer alimento do quadro 9


Substituição

QUADRO 1
Pão integral
Pão de forma
Pão de forma diet
Pão de centeio
Pão de graham
Pão de milho
Biscoito maisena
Biscoito triggy
Biscoito Maria
Bolacha de água e sal
Bolacha cream cracker
2 fatias
2 fatias
3 fatias
2 fatias
2 fatias
2 fatias
7 unidades
7 unidades
6 unidades
5 unidades
4 unidades
QUADRO 2
Queijo prato
Ricota
Requeijão
Catupiri
Polenguinho
Leite desnatado
1 fatia fina
1 fatia grossa
1 colher de sopa cheia
1 fatia fina
1 unidade
1 copo duplo
QUADRO 3
Iogurte natural
Nescau prontinho
Coalhada
Iogurte com sabores
Leite em pó integral
Queijo Minas
1/2 copo duplo
1/2 unidade
1/2 copo duplo
1/2 copo duplo
1 1/2 colher de sopa
1 fatia média
QUADRO 4
Ervilha seca cozida
Grão de bico cozido
Lentilha
Soja

3 colheres de sopa
2 colheres de sopa cozida
1 colher de sopa rasa
2 colheres de sopa
QUADRO 5 ( p/ cada colher de sopa de arroz)
Angu ( polenta/ fubá )
Batata inglesa cozida
Farinha de mandioca
Macarrão cozido
Nhoque
Panqueca
Pirão
Purê de batata
Farofa
1 colher de sopa
1 unidade pequena
1 colher de sobremesa cheia
1 colher de sopa cheia
1 colher de sopa
1 unidade pequena
1 colher de sopa
1 colher de sopa
1 colher de sobremesa
QUADRO 6 cada porção utilizar preparações
Bife de chapa
Almondegas
Carne moída
Picadinho de carne
Carne assada
Bife a rolê pequenas
Frango
Peru
Coxa de frango pequenas
Frango desfiado
Bacalhau cozido
Peixe
Ovo
1 unidade média
4 unidades médias
3 colheres de sopa
3 colheres de sopa
2 fatias finas
2 unidades
1 peito pequeno
5 fatias finas
2 unidades
5 colheres de sopa
1 pedaço médio
1 posta grande
2 unidades
QUADRO 7 ( vegetal A : utilizar crú ou cozido )
Abóbora d´água
Bertalha
Agrião
Chicória
Berinjela
Cebola
Couve
Acelga
Jiló
Almeirão
Rabanete
Endívia
Aipo
Espinafre
Abobrinha
Mostarda
Alface
Pepino
Brócolis
Repolho
Couve-flor
Tomate
Maxixe
Taiobá
Alho
QUADRO 8 Vegetal B : utilizar cozido, refogado
Abóbora
Beterraba
Quiabo
Chuchu
Cenoura
Vagem
Nabo
Petit-pois ( ervilha em grãos )
Ervilha verde
QUADRO 9 ( cada cota )
Abacaxi
Ameixa
Banana prata
Banana d'água
Caju
Caquí
Fruta do conde
Goiaba
Laranja
Maçã
Mamão
Manga
Melancia
Melão
Morango
Pêra
Tangerina
Uva moscatel/preta
Uva Itália/ Rubí
Kiwi
1 fatia
3 unidades
1 unidade
1/2 unidade
2 unidades grandes
1 unidade grande
1 unidade média
1 unidade média
1 unidade média
1 unidade pequena
1 fatia fina
1 unidade pequena
1 fatia média
1 fatia média
10 unidades grandes
1/2 unidade média
1 unidade grande
10 bagos
5 bagos
1 pequeno


Uma inspiração, casal que emagreceu junto!  Aiai.. o amor! ... O que vocês acharam da dieta?


terça-feira, 20 de maio de 2014

CNH - Passei! Cat. A.

Oi povoooo!
Só passei pra falar o que eu esqueci!  Sexta-feira fiz prova prática de moto, passei! Cat. A. OK!
Eu sempre quis, mas sempre enrolei pra procurar e fazer todos os tramites pra tirar a carta de motorista.. rsrs.. to com 20, mês que vem 21.. e agora só que fui atrás.
Enfim, eu estava super calma, tão tranquila! Nem eu acreditava na calma, mas não lembro de nada, só que eu pedi pro meu instrutor pra ir logo, depois da calma, fiquei nervosa vendo as outras pessoas errando o circuito!.. e eu entrei na prova cantando, é a maneira que eu aprendi pra controlar a expectativa misturada com o nervoso.... "Em upendi, onde tudo tem mais cor, siga a paixão no seu coração neste mundo encantador, em upendi, não tem porque se preocupar, então você, é a sua vez, não deixe escapar..."
Pra quem não conhece, musiquinha do rei leão .....

O instrutor falou, "vai passar né?"... eu disse " tenho que passar né?!"... e fui cantaninho! Deu tudo certo.. só vi a mão do Delegado com um "OK"... dei uns pulos de alegria! kkkkkkkkkkk


E aí meninas, vocês já tiraram carta? Alguma dica a me dar para prova de carro, categoria B?

segunda-feira, 19 de maio de 2014

{O Enxoval} Assadeiras de vidro

Olá meninas!
Gente, to babando nesses casei de vocês, só que algumas tão me matando do coração na expectativa! rsrs..
Eu sei que tá meio abandonadinho aqui, mas a correria, e talvez a falta de um assunto legal faz isso.
Semana passada dia das mães meu cachorro comeu um pedaço da placa da motoca, e fomos parados indo para casa da minha avó, levamos uma multa, como se já não tivessemos tanta conta pra pagar, porém o guarda foi muito gentil com a gente! TUDO CULPA DO JOHN



Fomos na 'Americanas', comprei 2 tigelas de vidro, daquelas bem grossonas, boas! Só pra aliviar o estresse e aumentar o arsenal! rsrs

Tá vendo, uma é redondinha, dá pra fazer tortas, cremes, entre outros, e a outra é ovalzinha, dá pra fazer batata gratinada, arroz de forno, e mais um montão de coisa! 
PS: As tigelas estavam em promoção R$ 12,99 cada, se vocês estiverem precisando deem uma passadinha na loja Americanas, não sei se essa promoção é valida em todas as lojas, mas não custa tentar, rsrs! 


..deixo a vocês uma fotinha, da minha pretinha, a Petita, e meu novo ColorHair Pink. 


terça-feira, 13 de maio de 2014

{Color Hair} Californianas Rosas

Oi pessoal,
Eu sumo, mas volto, estou tão fissurada em alguns blogs, vocês realmente são incríveis! Sobre pessoas 'anonimas' e sem educação, deixo o seguinte pensamento chinês: "Pessoas brilhantes falam sobre idéias. Pessoas medíocres falam sobre coisas. Pessoas pequenas falam sobre outras pessoas."
Com esse pensamento, resolvi fazer uma loucurinha! Como acho que vocês perceberam, eu amo cabelos diferentes, cortes, cores, penteados.. a primeira vez que pintei, fiz californianas vermelho cereja.. tinha uns 15 anos.. (pra constar, olha aí..)
Até que eu não era tão estranha! kkkk
... pois então, depois dessa, fiz californianas cinzas, loiras.. mas sempre fiquei babando nos color hair, de cores mais chamativas. PS: nunca tive coragem de pintar o cabelo inteiro!
Outra frescura, não consigo deixar que cabeleireiros mecham no meu cabelo, só eu, e minha tia que é cabeleireira, quando deixo outro por a mão sempre dá algo errado!
..nesse dia das mães, eis que realizo um sonho.. Fazer californiana com pequenas mechas rosas!

Como fizemos, mecha por mecha, por ser desfiado deu mais trabalho ainda, colocamos descolorante e água oxigenada 30 vl (pra não ficar amarelão, quanto menor o volume, maior o tempo pra desbotar, e mais branco e não amarelo fica).
... deixamos por uns 15.. 20 min.. e retiramos.. secamos o cabelo todo... e passamos a coloração "Kostume Kolor" cor magenta...


.... depois de uns 30.. 40 min.. olha o resultado:

... e depois com cachinhos....


...fiz como degradê, com as antigas californianas/luzes. ficou muito show!

Como diz a frase, "encontre alguém que entenda sua maluquice".

Sabe o que o melhor, muita gente tem preconceito contra a isso, mas vi muitos que acharam legal, eu penso como a 'Mari Moon', que contou que não pintava por causa dos pais, e depois que saiu da casa deles, e pintou a primeira vez, foi a realização de um sonho que trouxe liberdade e força!

E vocês qual a vontade maluca que vocês tem? Contem-me!


~~~*