segunda-feira, 9 de junho de 2014

Desafabo + Apê

Oi Meninas,
Hoje eu vim pra pedir que orem, me ligaram ontem, um advogado, genro de um amigo da família, nossos sonhos desmoronaram como castelo de areia no mar.
"A construtora da qual vocês adquiriram o apartamento está quebrada, os donos estão dando fuga, nem os funcionários estão sendo pagos, a sua obra Blumer, é a mais atrasada, fomos procurados por outro investidor de alto poder aquisitivo, que já entrou com ação contra a construtora, estou ligando apenas pra informá-los, não precisa ser comigo, mas sugiro que corram atrás de um advogado, antes que isso termine pior!"
Meninas, estou, ou estamos passando por uma fase terrível de nossas vidas, ontem eu briguei com Deus, juro, não estou aguentando mais o fardo, nos pagamos uma fortuna, sem brincadeira, depois de 2 anos de luta, tentando construir algo nosso, recebemos essa facada, eu disse a minha luta em outros posts cobrando a construtora, jamais imaginava isso.
Portanto peço que orem, que nosso esforço traga as recompensas, que buscamos mas que parecem que nunca chegam, 2 anos de luta pra tudo dar errado! Vocês não imaginam, não consigo dormir a noite, estou muito angustiada!
Peço a vocês desculpas, caso não consiga comentar com alegria em seus posts, peço oração, e que Deus esteja com vocês também.

Boa tarde a todas!

7 comentários:

  1. Meu Deus!!!
    apesar da situação, creio no Deus que não vai deixar vcs na mão...
    já estarei orando por vcs a partir de agora. Esperando o agir de Deus.
    O que Deus deu, ninguém tira.

    Fica bem amore

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nik, que triste!
    estou torcendo para que tudo de certo! e Não brigue com Deus! As vezes eles colocou essas dificuldades com uma prova para relacionamento de vocês!
    ahhhhhhhhh eu não consigo imaginar como alguém consegue roubar o dinheiro da casa de um monte de pessoas!

    Força!

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muitoo triste mesmo, imagino a dor de vocês ao verem seu sonho assim abalado.
    Estaremos orando pra q Deus faça o melhor, q td termine bem,

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor...que Deus abençoe vcs e a vitoria seja ainda mto maior que esta luta...bjo

    ResponderExcluir
  5. Nick, não acredito nisso, como existem pessoas más e irresponsáveis nesse mundo né, mas tente se manter firme que Deus não vai abandonar vocês...

    Fique bem.. Força Sempre...

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nick, não acredito nisso, como existem pessoas más e irresponsáveis nesse mundo né, mas tente se manter firme que Deus não vai abandonar vocês...

    Fique bem.. Força Sempre...

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Poxa, descobri hoje seu blog.
    Infelizmente existe muita gente irresponsavel no mundo que não pensa em como prejudica as pessoas.
    Força flor, espero que tudo se resolva logo, que vc consiga voltar a sorrir muito em breve, pra vc e seu companheiro.
    Espero que vcs fiquem bem e consigam passar ilesos por esse turbilhão.
    Muita força e união pra vcs. Do fundo do coração. Espero que tudo se resolva logo..

    icantkeepcalmnow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir