quarta-feira, 18 de junho de 2014

{Inspiração} Casamento Lyege e Alex (Vídeo e Fotos)

Oi meninas
... depois de tanto tanto tempo distante, e muita coisa mudada, na realidade uma vida de cabeça para baixo, deixo hoje uma inspiração de casamento, uma colega da igreja, não a conhecia quando se casou, conhecia o irmão dela. que era amigo do meu amigo, enfim ela postou o vídeo de casamento, eu, definitivamente, me apaixonei, não foi nada extremo, mas as gravatas e detalhes azuis me deixaram borboletinha da vida!  akspaokspa ... As caretas e sorrisos no casamento deles me fascinaram, como eu disse a Sarinha, acho que a felicidade tem que estar nítida no casamento, o amor e a felicidade tem que reinar! E é exatamente isso que eles mostram... OLHA QUE LINDOS!



Lyege e Alex from iLike Photo + Films on Vimeo.


Deixo algumas fotinhos  deles....
























..só sei que são uma mais linda que a outra, isso porque não postei as fotos das gravatas azuis maravilhosas! akksoaskpa

O que vocês acharam?  ..Lindo e divertido né??...



Nenhum comentário:

Postar um comentário