quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Super Bike 2014 + Moto Clube

Olá pessoas lindas,
Tô sumida por aqui, esse é um post que faz muiiiito tempo, mas esqueci de postar, hoje que voltei que observei! rsrs
...não sei se vocês gostam de Moto, mas eu sou apaixonadíssima! Desde molecona, eu ia em encontro de Carros e Motos tunadas, para ficar 'de vela' para minha amiga! kkkkkkkk
A primeira vez que andei de moto foi com meu tio no Rio grande do sul, fui fazer trilha e pulei uma rampa enorme na garupa dele, era ou amar definitivamente moto, ou detestar pelo resto da vida...Desde então, me apaixonei por motos!
Minha igreja, possui uma equipe de amantes de moto, o nosso MCA - Moto Clube Adventista, que da nossa maneira mandamos mensagens de fé e esperança as pessoas, e nos divertimos juntos, entre irmãos, pegando uma estrada!
Então, fui com o Moto Clube para o Super Bike 2014, no Autódromo de Interlagos em São Paulo, tipo um moto GP! Foi maravilhoso, passamos o dia inteiro lá! Só pra me apaixonar mais um pouco. Faz um bom tempinho já mas vou deixar umas fotinhas pra vocês!
Bom.. nos encontramos no Serra Azul, um shopping na rodovia Bandeirantes, pois o pessoal do moto clube é de todo canto, esse foi nosso ponto de encontro. Onde muita coisa pra mim começou a mudar! ..Então partimos para São Paulo, para Interlagos!

Em São Paulo, encontramos mais uma galerinha do moto clube, que mora por lá, e bora pra Interlagos!

...Em Interlagos, distribuímos muitos livros falando sobre Esperança e Amor do nosso Deus, que é nossa primeira paixão! E partimos para nossa outra paixão... MOTOS!

Alguns dos pódions do dia!....

Passamos o dia todo, almoçamos em um restaurante ali próximo, comida maravilhosa! E no final da tarde, cansados.. voltamos pra casa..!

E vocês? Gostam de motos?



2 comentários:

  1. "Onde muita coisa pra mim começou a mudar!" <3

    ResponderExcluir
  2. eeeii cadê os posts? como assim rsrs??

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir