sexta-feira, 1 de julho de 2016

Noah's Snoopy Party - Pré-Party

Manas, desculpa a demora, é a correria mesmo! HAHA
 A festa do Noah foi linda!
Vamos aos antecedentes pré festa!... Uma semana antes fechamos a lista de Ok, de quem iria pra festa, eu fechei a festa para 65 pessoas, fui correndo pro buffet, a doida, pedindo pra mudar pra 80.. porque 82 haviam confirmado... PAGUEI A CACETADA DE 1.000 e tralalá a mais...no dia da festa.. MINHA FAMÍLIA POR PARTE DE PAI NÃO FOI! 15 pessoas a menos! Quase morri, chorei, me senti totalmente sozinha, mas daí vem a parte boa, a família por parte de mãe, que são lá do RS, VIERAM! Pra alegria geral e salvar a patria... mas perdi os milzinhos e tralálá.. no final foram apenas 55 pessoas. PASSOU!

Na quarta comecei a preparação Pré-Party!
Foram confeccionados 100 mini trufas de beijinho de anjo, 100 mini trufas de ninho trufado, 100 mini trufas de prestígio, exigência do Papai. hehe. 100 mini bolo muse de copo morango com trufa branca e 100 mini bolo muse de copo de maracujá trufado. 15 maçãs do amor de chocolate ao leite (sem a pasta deliciosa divina americana personalizada, porque não consegui manuseá-la, mas a bicha ficou tão gostosa que não sobrou nenhum pedacinho).

PS: Tinha convidada vegana, a maluquinha aqui fez 4 tipos de patê de tofu (alho, palmito, minho e azeitona), comprei tomate cereja e torrada integral da bauduco, que não contém nem ovos nem leite! Tudo pra satisfazer esses convidados especiais!

Fui fazer então o bendito do cupcake, peguei a forma, e queeeem disse que a forminha de papel cabia na forma?! Era tipo super hiper maior, entrei em desespero, mas daí temos amigos né, liguei pra best dos super hiper deliciosos cupcakes a Isabela da Bela Baunilha, mas ela foi viajar, e o que ela confeccionou pra disposição já haviam sido vendidos! Dai, pesquisei um monte de lugares, e fechei na Flamy, os doces de lá são muito bons e são pertos, mas cada unidade saíria R$ 5,50... contei com meus botões e já liguei cancelando, era muito caro! Então uma amiga maravilhosa me falou... "sabe aqueles.. Bebêzinho da Panco, faz com eles! Eu fiz assim no aniversário da minha filha!"
Vai a doida atrás dos bebêzinhos... CONSEGUI!... deixei pra montar com o chantily só no domingo da festa pra não ressecar e pra conservar o chantily né, da NORCAU, delicioso só pra constar!

A casa do Snoopy de presente ficou extra grande quem fez foi a Fernanda e André, parecia casinha de boneca, diminui quase 30 cm de cada canto dela e pintamos de vermelho no domingo, colocamos a plaquinha, ficou linda maravilhosa com meu único snoopy de feltro. (Não tenho fotos! :'( ....)

Embalei os mini cookies, fiz as colheres de chocolate, embalei os mini marshmallows!

PS: Lembra meu alpiste, "quem faz crescer o capim-pim-pim", fiz os calculos, era pra plantar 15 dias antes, mamãe linda me mandou plantar antes, porque "tá frio, vai demorar pra crescer, no frio as plantas não crescem"... PLANTEI... 1 semana antes, e uma semana antes da festa ele tava lá, lindo glamuroso, no dia do aniver, eles estavam xoxos, tristes, cabisbaixos, amarelados, comprei um monte de plantinhas... passei domingo de manhã também plantando! Ficou bonitin, povo levou tudo embora, até mesmo os 3 alpiste campim-pim-pim. haha.

Terminei de fazer a papelaria, e não consegui mexer com os feltros... mas compensou tudo sabe!

Fizemos na sexta feira, real dia de aniversário um Smash the Cake bem família...o Noah nem ligou muito pro bolo!




E teve parabéns na escolinha na Igreja! Com direito a se vestir de rei! <3
........E não parava quieto, arrancou até a velinha! HAHAHA

No próximo vem mais!....


Um comentário:

  1. AAAA que fofo!
    quero ver as fotos
    Beijos de amor
    www.tpmamoretc.com

    ResponderExcluir