segunda-feira, 4 de abril de 2016

{Receita} Bolo de Fubá Fofinho

Olá gurizada!
Se tem uma coisa que o Homi da casa gosta é do bolo de fubá, minha mãe faz um tal de bolo de fubá cremoso, todo mundo adora! Um dia venho passar essa receita também! rsrs

Vim passar a receita facilzinha do meu bolo de fubá!

BOLO DE FUBÁ

Ingredientes:

2 Ovos (Eu gosto de por 3..pq? não sei.. rsrs)
2 Xícaras de Açúcar
2 Xìcaras de Farinha
2 Xícaras de Fubá (um bem fininho)
1 Xícara de Óleo
1 1/2 Colher de Fermento






Modo de Preparo:

Pré aqueça o forno a 180º (Eu sempre esqueço! hahaha)
Unte sua forma com margarina, e açúcar Cristal  (se for refinado não vai ficar tão "crocante", pois a massa absorve o açúcar)


Bata todos os ingredientes, exceto o fermento, farinha e o fubá! ... aos poucos ajunte o fubá e a farinha, e por ultimo o fermento!
(Se quiser, pode ser colocado Erva doce á gosto, fica bom também)


Despeje sobre a forma e espere uns 30 minutos no máximo, quando o palitinho sair limpinho está pronto!

Aqui o negócio vai rápido, quando fui tirar foto do bolo pronto, metade já tava no pote sendo levada, o resto já tinham comido!  kkkk


E ai... o que acharam?! Testa e me digam o que deu! hehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário