segunda-feira, 28 de abril de 2014

Notícias

Oi meninas,
Só pra deixar claro, como você mesmo citou Sarinha "a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena!" Pode postar esse casei logo! rskaspoaksop... Parabéns a todas meninas que casaram esse mês, e todas que estão quase lá!


LEMBRA?

Ah eu estou mais do que sumida, estou super desanimada, o pessoal da construtora me respondeu falando que vão entregar no prazo, sem nenhuma maior informação, estamos em maio, quase né, a entrega do apê é para outubro, e nem as bases do apê estão prontas. Depois de muitas lágrimas e nervoso, eu resolvi deixar pra lá. E daí vem a tensão das contas pra pagar, apartamento, moto, dentista, Auto escola, seguro, e contas rotineiras, nem academia eu consegui pagar esse mês, to quase em depressão sem meu tecido e meus pesos, gente é tanta coisa, tanta coisa... com isso veio novos planos, planos que eu amo... Viajar e comprar uma motoca maior, pra viajar é claro, talvez o meu querido intercâmbio! rsrs

Uma inspiração colorida pra vocês.


Suas lindas, seus blogs são maravilhosos, desculpe estar falhando nos comentários, mas logo voltarei pra vcs. rsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário