terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Festa de noivado, sim ou não?

Olá,
Ah, meu notebook morreu, não sei o que houve com ele... por isso vou ficar um tiquinho ausente daqui...

Mas...o assunto de hoje, pois a grande questão é... fazer ou não a festa de noivado?!, estava pensando e procuramos vários tipos de festinhas, só pra família, só pra amigos, pensando sobre a grana pra fazer festinha já que tenho parente em muitos cantos! rsrs... para mim, não é necessário fazer festa de noivado...
Em compensação, pensamos em fazer um jantar para os padrinhos, uns dias antes do casório, para que eles se conheçam e lógico, façamos o ensaio do casamento! .. talvez no futuro lar doce lar do casal, se estiver prontinho
 Dai a pessoa aqui foi atrás de como fazer um jantar desses achei uma ideia sensacional no blog Casamento Rock'N Roll, que eu sempre fucei desde antes de fazer o meu blog.








E um outro mais robusto do blog Dani Starck Fotografia, Azul! *-*








e aí o que acham da ideia de jantar para padrinhos, e festa de noivado?

2 comentários:

  1. Oii Flor.. eu não fiz festa de noivado porque achava besteira fazer 2 festas sabe? Mas vai do desejo de cada noiva..
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, eu fiz uma festinha super simples só pra familia mesmo e nao me arrependo!
    e há alguns meses atras fizemos um almoço com padrinhos para entregar os convites.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir