segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

{O Enxoval} As queridas panelas vermelhas.

Olá,
Antes, beeem no início do meu namoro eu tive a grande ideia de quando eu tiver meu canto, eu quero panelas vermelhas, passei em uma loja chamada Seller, e lá estava as panelinhas vermelhas lindas, eu encuquei com isso! Gente é difícil viu!
Ta aí minha tramontina mônaco vermelhinha linda!



Então como os eletrodomésticos.. tipo geladeira, cooktop, forno, coifa e microondas, ocupam muito espaço e dinheiro, a gente empurra com a barriga e começa a pegas os que tem o precinho mais em conta né.
Daí toda loja que a gente entra, eu corro atrás das minhas panelinhas, consultar o preço né, a vida não tá fácil pra ninguém!
Casas bahia...

Lojas Americanas

Walmart

Daí a inguila aqui começou a fuçar nos blogs &Cia, e falaram dos preços dessa loja Tejo, e olha o preço das bonitinhas.. !

E agora o que eu façoo????  to ficando louquiinha! mais né! Estou super In love com as panelinhas!

3 comentários:

  1. Ai são lindas demais!
    Eu comprei da victoria amarelas... sou apaixonada por elas, agora me xonei nessas ai tb kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilindas! rsrs... então dessas da tramontina só tem laranja, mas um amarelo sol.. deve ser incríveis, amo essas novas panelas coloridas que estão saindo. :D

      Excluir
  2. Eu também quero elas <3
    Dá uma olhada na americanas.. Já vi lá por 400,00 .. e tinh aum combo com a panela de pressão junto! A de pressão sozinha é uns 250,00!!!

    minha cunhada me dará esse jogo de panelas <3 desde sempre quis panelas vermelhas kkkk é muuuuito amor, né? <3

    beeijo!

    ResponderExcluir